Sabrina Sato registrou no Stories do Instagram um momento fofo ao lado da filha, Zoe. Fenômeno na web com apenas quatro meses de vida, a menina encantou os seguidores da apresentadora por conta do seu look fashion para dormir. Seguindo os passos da mãe, a menina esbanjou estilo com um pijama rosa com estampa de corações e gorro na cabeça da mesma cor. No vídeo, Sabrina aparece cantando as músicas infantis "A Casa", de Vinicius de Moraes, e "O Trem Maluco", de Patinho Tuga, para a menina, que sorri e arranca suspiros da noiva do ator Duda Nagle.
Firme e forte na amamentação em livre demanda da primogênita, Sabrina deu detalhes desse momento em seu canal no YouTube. "A Zoe me deixou mais confiante, menos ansiosa, mais madura... Filho vem para somar e ela veio somando muito na minha vida. Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg. É uma bebê saudável, que nunca tomou uma fórmula, nem suplemento", afirmou a artista, chamada de "artificial" em foto tirando leite maquiada.
Uma das famosas que mantêm corpo sequinho após ser mãe, Sabrina contou também que fez adaptação alimentar para emagrecer um mês após dar à luz. "Para mim sempre foi muito mais difícil ganhar corpo. Eu tive hipoglicemia na gravidez. Mesmo a noite, antes de dormir, tinha que comer carboidrato. Nunca fiz jejum intermitente, sempre fui de comer de três em três horas. Paro de amamentar, aproveito e já como. Quando fiz dieta, já que engordei uns 18 kg na gestação, eu resolvi fazer com o que sobrou. No primeiro mês já tinha perdido quase tudo, sobraram uns 6, 7 kg porque perdi tudo na amamentação. Amamentar faz perder porque são mais de 600 calorias, mas dá muita fome. Eu tive mais fome na amamentação do que na gravidez. Depois do primeiro mês, fui na minha endocrinologista, na nutricionista, e fiz uma dieta vegetariana fazendo sete refeições diárias, mas tomando muito líquido e suco o tempo inteiro. Depois, fiz uma dieta também em que comia proteína, carboidrato... Nunca deixei de comer", relatou.
(Por Patrícia Dias)