Sabrina Sato desabafou sobre a rotina de amamentação aliada a uma alta demanda no trabalho. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (28), a apresentadora mostrou como é difícil conciliar a maternidade com os seus compromissos. Após rebater críticas por amamentar maquiada, a mamãe de Zoe, minifashionista que já veste camisa empoderada do time de coração, contou que estava sentindo os seios muito pesados por ter ficado muito tempo sem amamentar a filha. "Cheguei em casa da gravação e eu já tinha deixado o meu leite tirado para a Zoe. Ela já mamou, mas cheguei em casa com os meus peitos cheios. Olha isso!", mostrou, levantando a camisola, deixando aparecer a barriga, para mostrar que tira leite com auxílio de uma máquina em momentos como esse.
Assim que chegou do dia atarefado na Record na companhia da mãe, Kika Sato, e do noivo, Duda Nagle, a artista optou pelo conforto ao colocar uma camiseta bem larga roxa, depois de provar que não deixou de ser sensual em ensaio. Enquanto tirava o leite, ela mostrou como a roupa estava toda manchada por não ter amamentado Zoe durante um longo período de tempo. "Olha a minha camiseta!", mostrou. Na sequência, ela gravou um vídeo em pé, após tirar o líquido com auxílio de uma máquina, para mostrar a situação da roupa, que aparentava estar molhada na área do seio esquerdo. "A realidade da mãe é ficar toda manchada de leite", brincou.
Optando por looks diferentes desde que engravidou, Sabrina Sato não escondeu a felicidade por ter muito leite ainda para amamentar a filha. Sabendo que muitas mulheres não tem este privilégio, a apresentadora deu dicas de como ter um volume tão alto como o dela. "O segredo para ter bastante leite é tomar muita e muita água. Tirei isso aqui em só um peito e agora vou tirar do outro", explicou a artista. No vídeo, ela mostrou uma mamadeira de 150 ml totalmente preenchida e contou que aquela quantidade era somente de um seio.
Sempre elogiando a filha e mostrando a esperteza de Zoe, Sabrina Sato comentou que está muito feliz com a chegada da maternidade. Por isso, a artista pretende aproveitar cada segundo o que significa não deixa a filha parar de mamar tão cedo. "Até hoje, ela não mamou uma gota de leite que não fosse do meu peito e vou me organizar para que continue assim", salientou.
(Por Ana Clara Xavier)