Mamãe coruja, Sabrina Sato assumiu que gosta de "emperiquitar" a filha, Zoe, de 6 meses. Não à toa, a menina já usou mais de 90 looks e três dezenas de acessórios de cabeça, além de vários pares de óculos, uma das suas marcas registradas. "Zoe tem mais de dez modelos. Os turbantes também são peças importantes no look. Como ela não tem cabelo para prender os laços, essa foi a solução", explicou a apresentadora para o jornal "O Globo". A noiva de Duda Nagle disse ainda que a filha deverá decidir o que quer vestir daqui a seis meses. "Até a festa de 1 aninho, eu consigo decidir tudo. Depois, ela escolherá", acrescentou. A mãe de Zoe conta ainda que a menina tem características tanto dela como do pai. "É muito risonha. A gente nunca vê ela chorar. Ela não chora, muito de boa!", elogia a japa, que inovou no look da menina para ela enfrentar o frio. "Coloco a menina de bruço para fazer uns exercícios e ela vira, já senta direitinho, tenta colocar os óculos", completou.
Após nove anos seguidos à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina vai ser substituída, em 2020, por Aline Riscado. E vai assumir o posto de Rainha da escola da Zona Norte do Rio. Segundo a apresentação, sua relação com a agremiação não muda após deixar de comandar os ritmistas da azul e branca. "Eu amo carnaval, sou da folia! Gosto das pessoas, da festa, do colorido, do brilho. Continuo apaixonada pela comunidade da Vila, já subi o Morro dos Macacos várias vezes. A paixão não acabou. Está tudo certo, só coisas boas", garantiu, se mostrando empolgada com o novo título. "Estou feliz que serei homenageada pela agremiação por todos os anos de serviço prestado. Vou receber o título de rainha de escola, mas nem sei direito o que farei", assumiu ela, alvo de pergunta inusitada de Rafaella Justus.
A apresentadora da Record TV negou ainda qualquer mal-estar com sua substituta na escola. "Não tem nada disso", disse. No final de maio, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" publicou que uma marca de cerveja teria pago R$ 3 milhões para Aline reinar na bateria de Noel Rosa por um triênio.
Em entrevista, a japa contou os imprevistos que enfrentou para dar à luz. "Eu não podia ouvir falar em em cesárea. Quando deu 15h do dia seguinte (ao rompimento da bolsa), ela (médica) chegou com o anestesista. Eu não tinha mais força, parecia o Náufrago. Já estava com hipoglicemia. 'Vou ter que te levar para o Centro Cirúrgico'. Comecei a chorar muito, muito. Eu não tinha mais escolha, era minha filha. Aprendi a lição. Meu útero parou no centro cirúrgico, tive muito sangramento", recordou a apresentadora, que já armou uma pegadinha para divertir a família.
(Por Guilherme Guidorizzi)