A filha de Sabrina Sato, Zoe, está com apenas 7 meses, recém-completados no último dia (29), mas já dá provas que tem uma personalidade forte. Filmada pela apresentadora na cadeirinha do carro da família, a menina apareceu com fazendo uma travessura com o calçado brilhante escolhido para seu lookinho nesta segunda-feira (01). "Já desamarrou o coturno, né, Zoe? É isso, filha? Tira o cadarço da boca, menina!", afirmou a artista, cujo corpo foi alvo de elogios em foto de biquíni.
Além de calçados cheios de estilo, Zoe também rouba a cena com óculos de sol coloridos. Segundo Sabrina, aos 7 meses, a filha já tem uma coleção poderosa do acessório. "Zoe tem mais de dez modelos. Os turbantes também são peças importantes no look. Como ela não tem cabelo para prender os laços, essa foi a solução", justificou a apresentadora sobre o outro item considerado uma peça-chave dos looks da bebê.
Com sua rotina de treinos retomada após a chegada da filha, Sabrina já notou que seu corpo, antes e depois do nascimento de Zoe, está diferente. "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim", explicou a noiva de Duda Nagle à revista "Women's Health". Ela ainda notou que sua disposição também mudou: "Amamentação dá muito cansaço, nossa! A gente fica sem forças. Eu tinha muita energia e, amamentando, não tenho mais esse pique. Eu me canso rápido".
Em entrevista recente, a "japa" explicou que ela e o ator irão oficializar a união no próximo ano. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu", explicou Sabrina, fã de produções de inverno cheias de fofura para a herdeira. A artista, cujo novo programa na Record ainda não foi revelado, ainda cravou que a cerimônia deve acontecer no primeiro semestre de 2020. "Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", garantiu a paulista.
(Por Marilise Gomes)