Com seu jeito fofo e espontâneo, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, virou a queridinha dos internautas. Aos três meses, a menina também já se destaca pelo estilo dos looks que aparece em fotos nas redes sociais. Nesta segunda-feira (18), a empresária falou sobre a relação da herdeira com a moda. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms. Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", disse em seu perfil no Instagram.
Em recente entrevista ao Purepeople, Sabrina contou que a personalidade da primogênita contribui para os registros que fazem sucesso na web. "A Zoe é muito bem-humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura. Ela ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", comentou a empresária que, entregou anteriormente, que a pequena puxou o seu bom humor: "Ela é bem parecida com o pai, mas há momentos que acho parecida comigo. É impressionante como a menina gosta de movimento, é muito observadora, atenta a tudo".
Em outra ocasião, Sabrina desabafou após o primeiro Carnaval como mãe. "Só agora estou conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", declarou a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio, e da Gaviões da Fiel, de São Paulo.
(Por Patrícia Dias)