Zoe deu mais um show de fofura no Instagram Stories dos pais, Sabrina Sato e Duda Nagle, neste domingo (7). Usando um body com estampa dos personagens de "Os Simpsons" imitando os Beatles na capa do álbum "Abbey Road", touca e óculos escuros com armação vermelha, a menina de 4 meses ainda usava tênis customizado com o tema "Toy Story", da Disney. A bebê usou os modelos recentemente e o Purepeople descobriu que o modelo foi confeccionado pela TND Sneakers e custa R$ 690 mais frete para o endereço do cliente. No vídeo, Sabrina brinca ao perguntar à filha: "Você se arrumou toda para ir pro Lollapalooza? Zoe, eu já dei a minha opinião. Pede pro seu pai tá?". Na legenda do vídeo, Duda responde: "Claro que pode... a partir de 2036 pode ir sem grilo".
Na noite deste sábado (6), Sabrina Sato derreteu seus seguidores ao mostrar o look escolhido por ela para Zoe dormir. A menina esbanjou estilo com um pijama rosa com estampa de corações e gorro na cabeça da mesma cor. No vídeo, a apresentadora da Record canta as músicas infantis "A Casa", de Vinicius de Moraes, e "O Trem Maluco", de Patinho Tuga. Zoe reage sorrindo e arrancando suspiros da noiva do ator Duda Nagle. Recentemente, Sabrina surgiu em uma foto combinando look com a menina: ambas de macacão jeans e óculos escuros. "Adoro copiar o look da minha filha. Isso porque falei que não faria isso", brincou a apresentadora, que recebeu elogio de Bruna Marquezine.
Em seu Instagram TV, Sabrina Sato entregou algumas curiosidades de seu relacionamento com Duda Nagle, entre elas uma mania do ator. "O Duda tem manias muito esquisitas, como colocar uma cartela de ovos e uma máquina de cozinhar ovos nosso quarto. Por mais que eu seja uma pessoa que meus amigos já me consideram estranha, eu convivo com uma maquina de ovos no nosso quarto e três cafeteiras. Não é fácil minha vida nesse sentido. O cheio que fica... Minha mãe abre a porta do meu quarto e fala do cheio esquisito. Não é fácil, gente. Mas é muito amor, então é isso que sustenta a gente, que segura", contou. Ela afirma que peculiaridades como essa não atrapalham a boa convivência do casal. "Eu sou aquela pessoa que procuro sempre gostar das pessoas do jeito que elas são. Acho que a gente não vai conseguir mudar ninguém nessa vida. Eu acho que é mais fácil a gente se mudar. Então eu procuro amar todas essas diferenças que tem no Duda e em todas as pessoas que eu conheço e convivo. Essa é uma dica que eu dou pra todo mundo pra gente poder conviver sempre: aceitar as opiniões diferentes. Eu aceito e amo as pessoas do jeito que elas são", explicou.