Sabrina Sato e Duda Nagle criticaram boatos envolvendo suposta separação e ainda abriram o jogo sobre vida sexual. A apresentadora fez uma declaração que causou polêmica na web. Na entrevista, a mãe de Zoe falou sobre o lado real da maternidade e sobre o baixo apetite sexual nesta fase. As palavras da artista movimentaram a web e geraram algumas especulações. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, o casal foi questionado sobre o sexo e se estariam tentando engravidar novamente. Entre risos e brincadeiras, eles explicaram estar tudo bem neste quesito. "Não, a gente está treinando por treinar mesmo, mas não para dar uma irmãzinha para a Zoe (risos)", ponderou a artista e o noivo ainda completou, bem-humorado: "Treino é treino, jogo é jogo (risos)".
A declaração de Sabrina Sato ainda gerou especulações de uma suposta separação o casal, que apareceram juntos em evento de gala. Em entrevista, a japa mostrou indignação com relação ao tema e afastou as mensagens. "Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda!!!", afirmou. Na sequência, Duda Nagle completou a declaração da amada e negou a polêmica. "Esses boatos cara... Isso poderia gerar um documentário. Daria um bom programa. De onde surgem essas notícias... Do nada criam toda uma narrativa...", lamentou o ator, que interpretou um boxeador na última novela das 9.
Pais de Zoe, que encanta a web em momentos fofos, o casal já tem planos de abrir a fábrica novamente. Em entrevista ao TV Fama, Duda Nagle revelou estar ansioso para se tornar pai novamente. "Tomara que venha logo!", garantiu. Na sequência, Sabrina Sato explicou que pretende esperar mais um pouco para engravidar novamente. "Que irmãozinho ou irmãzinha sejam para mais tarde (risos)", completou.
Sabrina Sato deu uma declaração sobre a maternidade real e explicou ser uma fase bem complicada. De acordo com ela, o pós-parto foi complicado e a dedicação à filha diminuiu a dinâmica do casal. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", explicou e ainda completou: "A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência".
(Por Ana Clara Xavier)