Em uma temporada no Brasil, Mel Fronckowiak passeou com a filha Nina, fruto do casamento com Rodrigo Santoro, pelo Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12). A menininha de um ano e seis meses raramente é fotografada por paparazzi. Nas redes sociais, os internautas apontaram semelhança da criança com o pai, que se divide entre o país e os Estados Unidos. "A cara do papai", disse um. "É uma Santorozinha", comentou outro. "É uma misturinha, mas lembra mais o pai", apontou um terceiro.
Em entrevista ao jornal "O Globo", o galã comentou sobre a vida discreta e garantiu que nunca fez nada específico para preservar Nina: "Talvez haja uma blindagem que nos acompanhe. Foi até engraçado, porque o interesse dos paparazzi, de quem gosta de revelar essa intimidade, nunca deixou de estar ali. Só que, nesse caso específico, eu não preparei nenhuma estratégia. Até porque eu estava mergulhado no que ia acontecer, nesse papel de pai, que é o mais desafiador que já encarei. Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo".
O ator, estrela do clipe "Ocean" do DJ Alok, disse que a chegada de Nina trouxe transformações para a sua vida: "É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você".
(Por Tatiana Mariano)