Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus celebrou o Natal com o pai, Roberto Justus, a mulher do apresentador e a irmã, Vicky. Com a ceia reduzida, mas com look poderoso, Ana Paula Siebert passou a data ao lado de quem mais ama: a família. "Nosso Natal! Amo muito cada um que está nesse álbum. Esse Natal foi o mais completo da minha vida. Obrigada por tanto!", escreveu no Instagram.
Anteriormente, Ana Paula mostrou a decoração caprichada que montou para as festas de fim de ano. A influencer armou uma mesa posta de muito bom gosto. Com árvore até o teto e adornos espalhados pela casa, ela comemorou em grande estilo.
"Tudo feito com muito amor e carinho... amo decorar e arrumar a casa nessa época do ano! É bom demais presenciar a alegria das crianças vendo tudo brilhar!", disse a modelo.
Nas redes sociais, Ana Paula relembrou a gravidez em 2019 e comparou com uma foto com a filha em 2020. "Natal 2020 x Natal 2019. Dois momentos tão especiais... a espera e a chegada... Minha alegria, estrela que ilumina meus dias!", afirmou.
Recentemente, Ana Paula falou pela primeira vez sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, que é ex de Justus. Para ela, a convivência harmônica em família é necessário para as crianças.
"Sim, nos falamos. Falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados, pois isso é respeito, e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos", opinou.
Ticiane, inclusive, possui um bom relacionamento com Roberto. "A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa. Eu acho que é muito importante os pais se darem bem. Mesmo não estando mais juntos, nos damos muito bem. A gente sempre se fala", explicou em seu canal no YouTube.
Casada há três anos com Cesar Tralli, Ticiane exaltou a união com o jornalista: "A gente não tem essa coisa de ciúmes. Somos muito parceiros, companheiros, cúmplices. Temos uma confiança legal. Eu confio nele e ele confia em mim. É uma relação madura. Eu acho que demorou muito na minha vida para eu atingir isso. A gente amadurece e sabe em quem confiar. A gente sabe que a pessoa é transparente. E eu, graças a Deus, tenho um parceiro assim. Sou muito feliz".
(Por Patrícia Dias)