Ticiane Pinheiro encheu o seu feed de amor ao dividir com os seguidores uma foto da filha Rafaella Justus. A apresentadora mostrou o rosto da primogênita e se derreteu pela beleza da herdeira. "Como pode ser tão linda", falou no Instagram nesta quinta-feira (29). Roberto Justus reagiu ao registro de Ticiane, com quem mantém uma boa relação, e elogiou a herdeira. "Que linda! Amor da minha vida está crescendo!", comentou o empresário.
Cesar Tralli, marido de Ticiane, destacou afetado pela enteada. "Biscoita mais linda do mundo... por fora e por dentro. Que privilégio ser 'paidrasto' seu Rafa. Te amo demais e cada dia mais. Obrigado por ser quem você é", agradeceu o jornalista. Mais cedo, a artista encantou ao registrar a caçula, Manuella, se divertindo com a avó paterna. "Halloween já começou por aqui com a Manu e a vovó Edna Tralli", escreveu.
Em entrevista, Ticiane já relatou o bom convívio entre Tralli e Rafaella. "Cesar é um 'paidrasto' para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar", afirmou a artista, completando: "Eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, na maternidade, em tudo. Quando tenho que viajar, ele chega mais cedo em casa. Aos fins de semana, ele também me ajuda".
Ticiane contou também que se divide bem entre as meninas. "Enquanto a Rafa está estudando, dou atenção para a Manu. À tarde, quando a Manu está dormindo, minha atenção vai para Rafa. Eu e a Rafinha brincamos bastante. A gente faz brincadeiras com boneca, joga futebol no corredor, ping pong onde montamos uma redinha na nossa mesa de almoço ou jogamos baralho. Depois, a Manu acorda e a gente fica brincando no quarto de brinquedos. Sempre nós três. Logo às 8 da noite, a Manu dorme e vamos jantar juntas com o Cesar", explicou.
Para Ticiane a pandemia teve um lado bom: ficar mais tempo com as filhas. "Estava com Manu na primeira vez que ela engatinhou, quando ela comeu a comidinha. Estou acompanhando tudo muito de pertinho. Consigo ajudar a Rafinha com home schooling. Ela fica mais próxima. Estou sabendo o que ela está fazendo. Meu marido tem trabalhado bastante, mas à noite a gente janta juntos. Nos finais de semana, não estamos trabalhando e a gente curte bastante em família", destacou.
(Por Patrícia Dias)