Ana Paula Siebert ficou impressionada com a sinceridade de Rafaella Justus. A modelo gravou um vídeo no qual listava as qualidades da menina de 11 anos, porém a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro contradisse a madrasta e confessou ter furado alguns dos itens. "Sinceridade que fala?", brincou a mulher do empresário ao se divertir com a revelação. O registro foi compartilhado pela mãe de Vicky no Instagram nesta terça-feira (25). Veja o momento fofo!
Ana Paula Siebert destacou algumas qualidades da filha de Ticiane Pinheiro. "É uma menina obediente. Acorda cedo, cai da cama e vai pro homeschooling. Faz tudo direitinho, né?", avisou a modelo. Ao seu lado, a menina de 11 anos sorriu e revelou ter faltado algumas aulas. "Hoje foi tão cedo que hoje, sem querer, dormi de novo até 9:30. Eu acordei 8:15, mas dormi mais", confessou a estudante deixando a mulher de Roberto Justus impressionada: "Você perdeu a hora? Rafaella! (risos)". A herdeira fez um sinal de positivo com as mãos, divertindo a madrasta.
Ana Paula Siebert contou ainda ter emprestado um look para Rafaella Justus e mostrou o visual ainda com a herdeira. "Tenho uma companheira aqui! Ela dormiu com a minha blusa e está com ela até agora", contou a modelo e, na sequência, a filha de Roberto Justus sorriu e confirmou: "Sim". Na sequência, a menina garantiu ter terminado de assistir às aulas do dia.
Ana Paula Siebert possui uma relação próxima com a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. A modelo compareceu ao aniversário de 11 anos da menina e, na ocasião, fez uma homenagem a enteada. "Rafinha, 11 anos... Há 7 anos eu te conheci. Você foi doce, amorosa, carinhosa... Você era quase um bebê! Hoje você é tão mocinha, uma menina, mas continua meiga e fofa como no primeiro dia! Te amo e estarei sempre por perto, porque quem ama cuida e eu só quero que coisas boas aconteçam na sua vida!", garantiu a mãe de Vicky.
Mãe de primeira viagem de Vicky, Ana Paula Siebert fica preocupada com a quantidade de responsabilidades que envolvem o mundo da maternidade. "Tenho experiência com bebês e crianças na família. Mas uma coisa é acompanhar na curtição e na parte gostosa e outra é ter a responsabilidade de mãe. É muito diferente! Por mais que muitas pessoas da família tenham tirado as minhas dúvidas ainda me sinto muito perdida. Fico buscando opiniões diferentes, pesquisando e analisando para ver qual o caminho que acho certo seguir", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)