A formação do Paredão desta semana no "BBB 21" pegou os participantes de surpresa. Depois de anunciar que o Anjo, vencido por Camilla de Lucas, era autoimune, Tiago Leifert pediu que a Líder Viih Tube indicasse uma pessoa da casa e outra entre os Monstros Caio, Arthur e Gilberto. A youtuber, que já tinha decidido e revelado seus votos antes do programa, escolheu Fiuk e Gil para a berlinda.
No confessionário, os brothers e sisters se surpreenderam ao serem comunicados, na hora, que teriam que votar em duas pessoas. O apresentador, para manter o segredo da dinâmica da semana, pediu que após o voto cada confinado fosse para o quarto Cordel.
Pocah votou em João e Juliette
Caio votou em João e Juliette
João votou em Arthur e Pocah
Juliette votou em Arthur e Caio
Camilla votou em Arthur e Caio
Arthur votou em Juliette e João
Fiuk votou em Pocah e Caio
Gilberto votou em Pocah e Arthur
Após a votação no Confessionário, Tiago Leifert revelou que Arthur foi o mais votado pela casa e já estava no Paredão. E informou: "Temos um empate quádruplo entre Juliette, Caio, João e Pocah. Entre lágrimas, Viih Tube escolheu Caio para formar a berlinda. "Eu não consigo votar na Pocah", justificou.
A Prova Bate e Volta, um jogo de sorte onde era preciso quebrar pinhatas para encontrar por duas vezes os papeis dourados, foi disputada por Arthur e Caio e vencida pelo crossfiteiro, que esta semana se irritou ao ser tirado do VIP para o Castigo do Monstro. Com isso, Caio, Gilberto e Fiuk vão disputar a preferência popular na próxima terça-feira.
Logo que o programa ao vivo chegou ao fim, Pocah se desculpou por ter votado em Juliette, que não reagiu bem à informação. "Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar agora. Eu estou chateada e é o meu direito, ponto. Estou triste, acabou", avisou a maquiadora.
"Eu acho que você está agindo por impulso porque é uma coisa que você já fez", disse a funkeira, sobre também já ter recebido voto de Juliette.
Sozinha na cozinha com Camilla e João, a advogada não segurou as lágrimas. "Eu podia ter botado ela direto e não fiz. Eu sou uma imbecil, isso que eu sou. Ainda vem dar baile em mim na frente do povo", lamentou. "Detesto ter que dizer isso, mas eu te falei", garantiu o professor de geografia.
"Eu ainda cogitei hoje de manhã [votar na Pocah] e meu coração disse: 'não faz'. Se não fosse Vitória eu tinha me lascado de novo", lembrou Juliette, referindo-se ao fato de ter sido mais uma vez salva do Paredão pela youtuber.
De volta à cozinha, Pocah reagiu ao ver Juliette chorando. "Existe uma Líder e um Anjo, você queria que eu fizesse o quê? Votasse em alguém que nunca votou em mim? Você não era a minha opção, mas como eu ia votar no Caio que nunca votou em mim?", questionou.
"Eu votei uma vez", disse Juliette. "Mas já votou. E eu fui direto para o Paredão, você poderia ter estragado o meu sonho ali", desabafou a cantora, elevando o tom de voz. "Fale baixo que eu não estou gritando", pediu Juliette, encerrando a discussão.
Na web, fãs do reality show se divertiram aos constatar que Pocah estava usando uma roupa de Juliette durante a votação. "E a Pocah que pegou o vestido emprestado da Juliette para ir votar nela", escreveu uma seguidora, aos risos. "Juliette, me empresta um vestido seu para eu votar em você", divertiu-se outro fã do programa, que vai ganhar uma lavagem de roupa suja após a final. Veja os memes!
(Por Carmen Moreira)