Thais Fersoza sempre divide a rotina da família e os momentos divertidos que passam juntos nas redes sociais. Recém-chegada dos Estados Unidos, a atriz encantou os seguidores ao mostrar a filha, Melinda, soltando a voz enquanto estava dentro do carro nesta sexta-feira (1). Ao lado do irmão, Teodoro, a menina demonstrou afinidade com a música e apareceu cantando "Let it Go", trilha sonora do filme "Frozen: Uma Aventura Congelante", no vídeo compartilhado pela mãe no Stories do Instagram. "Gente, ela está cantando em inglês, do jeito dela", falou a youtuber. Pai coruja, Michel Teló brincou: "Está cantando em inglês só para me humilhar".
Casada há quatro anos com Teló, Thais lembrou como conheceu o sertanejo na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Segundo a youtuber, ela encontrou o cantor em um camarote no sambódromo por acaso. Alguns dias depois, os dois passaram a se seguir na web. "Dizem que amor de Carnaval não deve ser levado a sério, mas comigo deu muito certo, e estamos juntos há 7 anos, com uma família linda e que eu sempre sonhei. Tudo que é de verdade dura e, quando tem que ser, acontece. Costumo brincar que o Carnaval do Rio é o meu cupido, porque trouxe o amor da minha vida e os meus melhores sonhos como mãe", disse ao "Gshow" recentemente.
Thais também deu dicas de como não deixar o relacionamento esfriar. "Não pode deixar a relação cair na rotina. E lá em casa nunca tem rotina. Cada hora um está viajando, em um canto do país, em um evento... E, com duas crianças pequenas, é novidade o tempo todo. Vejo as pessoas falando que vão viajar um pouco para relaxar. Eu não concordo e nesse ponto sou prática. Tudo o que levaria para viagem incrível, faço dentro de casa. Até porque, quando todos voltarem de viagem, tudo vai continuar como está em casa. Os problemas não vão desaparecer. A realidade é aqui, em casa e no dia a dia", comentou.
Thais disse ainda que é importante dar atenção aos detalhes. "As pequenas coisas fazem a maior diferença. Quando eu e o Michel chegamos em casa ou nos encontramos, a primeira coisa é dar um beijo ou um abraço bem forte e olhar no olho. É normal a gente ter a tendência de falar com as crianças, dar atenção aos filhos e só depois falar com o marido ou esposa. Mas o exercício de avaliar as próprias atitudes é fundamental. São detalhes que não podem faltar", afirmou a artista, que já elogiou a dedicação do músico.
(Por Patrícia Dias)