Marcelo Adnet e Patricia Cardoso foram fotografados curtindo passeio em clima de romance na noite deste domingo (17). Juntos há quase dois anos, o humorista e a estudante de engenharia aproveitaram o tempo livre para dar uma volta no Fashion Mall, shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a mulher, de 37 anos, trocou beijos e carinhos com o famoso e, ao perceber a presença do paparazzi, acenou para a câmera. No mesmo dia, Thais Fersoza e Michel Teló também foram às compras com os filhos, Melinda e Teodoro.
Enquanto Bruna Marquezine e mais globais se jogaram no samba na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval, o apresentador do "Ta no Ar", que sofreu com tratamento hostil ao fazer compras em supermercado do Rio, optou por fazer algo diferente e caiu na folia em viagem à Aruba, território neerlandês do Caribe, ao largo da costa da Venezuela. Nas redes sociais, o comediante compartilhou fotos posando nas piscinas naturais, praias cristalinas e muito romance com Patrícia.
Apesar do bom-humor, Marcelo era uma criança muito quieta e que precisou mudar de comportamento para ser feliz. "Eu era um adolescente muito quieto, ficava muito em casa, estudava muito em casa. Mas ai um dia eu percebi que se eu só estudasse eu não ia ser feliz. Teve uma hora que comecei a me forçar a sair com meus amigos, a viajar e fazer algumas besteiras. O importante é o equilíbrio", disse em entrevista no "Encontro". No bate-papo com Fátima Bernardes, o artista ainda listou seus defeitos: "Gosto de mim, mas também me critico bastante. E é uma dose difícil, porque, às vezes, eu acordo triste comigo mesmo".
Ex-marido de Dani Calabresa, os dois continuam atuando juntos na televisão. "Eu e o Adnet temos uma química muito boa desde os tempos em que fazíamos shows de stand up. Ele é um gênio. Somos fãs um do outro, então esse trabalho acaba sendo ainda mais divertido para a gente. O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa", disse a comediante, que vê relação com ele como "ok". "Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental", completou ele.
(Por Rahabe Barros)