A pequena Ayra completa hoje seu primeiro ano de vida. A filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie ganhou uma declaração de amor da mãe através de sua conta de Instagram. "Dia de celebrar meu melhor presente, minha maior vitória, meu amor, minha vida. Parabéns filha", escreveu a lutadora ao compartilhar foto da herdeira em uma piscina de bolinhas.
Ayra também ganhou parabéns dos seguidores de sua mãe. "Está muito lindinha", disse um. "Será que vem mais um faixa preta aí?", questionou um segundo. "Que princesa linda!!!", acrescentou um terceiro. "Que Deus continue abençoando essa princesa e família", desejou outro.
Ator se derreteu pela caçula
Pai também de Sofia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin, Malvino não escondeu sua felicidade ao relembrar a primeira vez que a filha mais nova a chamou de "papai". "Fiquei louco quando ela falou papai. Não sei se ela falou papai ou papa, de comer, mas pra mim é papai", contou em entrevista ao "Mais Você". E o artista já afirmou tirar de letra a tarefa de cuidar das herdeiras.
"Eu sempre fui um cara desencanado. Não tenho muito medo das coisas. Com a minha primeira filha foi assim e com a minha segunda também está sendo. Eu sou uma pessoa bem informada, leio muito. Eu já tinha uma certa segurança do que tinha que fazer, como eu queria educar meus filhos", afirmou o artista. "Eu sempre busquei ter pessoas competentes dando apoio para as minhas filhas... Então quando tem alguma coisa que eu não sei, eu pergunto. Então está tudo certo. Tanto a Sofia, quanto a Ayra, eu não tive preocupação, desespero com as coisas. Até porque muitas delas eu já previa. Eu já estava sabendo do que poderia acontecer", garantiu ele, clicado com a caçula no colo ao embarcar no aeroporto Santos Dumont.
E para estar presente em cada momento da vida da caçula, Malvino faz de tudo um pouco. "Eu e Kyra temos uma babá que nos ajuda muito, mas de vez em quando, troco a fralda da Ayra e dou banho. São momentos importantes e maravilhosos. Minha filha não dá o menor trabalho", detalhou.
(Por Guilherme Guidorizzi)