Jéssica Costa emagreceu 30 quilos e transformou o corpo seguindo uma dieta cetogênica, semelhante a que fez Marília Mendonça enxugar as medidas. Ainda assim, a filha de Leonardo, que se reaproximou do cantor sertanejo a pouco mais de 1 ano, continua recebendo críticas ao corpo.
Neste sábado (15) Jéssica posou de biquíni na beira de uma lagoa em Jericoacoara, no Ceará, e rebateu alguns comentários maldosos de internautas. Em uma postagem, uma seguidora da influencer quis saber se Jéssica qual o procedimento ela fez na barriga. "Fiz dieta e exercício mesmo, por isso está natural! Mas pretendo fazer mais pra frente", respondeu, educada. Outra internauta afirmou: "Desculpa, mas a foto ficou estranha". E a filha de Leonardo rebateu: "Que pena que você achou estranha... Mas tá desculpada".
Depois de emagrecer 30 kg em apenas 6 meses e mostrar seu antes e depois na web, Jéssica Costa contou que, agora, já não precisa mais fazer dieta, apenas seguir mantendo uma rotina saudável de alimentação. "Hoje não estou seguindo nenhuma dieta, mas me alimento bem. Eu como quando sinto fome e não quando eu quero por ansiedade, o que eu fazia muito antes de emagrecer. Não me proíbo de nada! Mas antes eu chegava a tomar 2 litros de Coca Cola normal por dia! Hoje não faço mais isso. E olha que era um hábito na minha vida. Tomo, se estou com vontade, mas com moderação", disse, em entrevista à revista "Quem".
A influencer, cuja semelhança com Giovanna Ewbank impressiona em alguns cliques, contou ainda que além de emagrecer tudo o que queria, ainda conseguiu manter a saúde de seu corpo com a prática de exercícios físicos. "E o melhor, [perdi] apenas 0,6 kg de massa magra", detalhou.
Antes de conseguir alcançar o seu objetivo com a dieta, Jéssica assumiu que já estava planejando fazer alguns procedimentos estéticos. "Pretendo fazer nariz, que não gosto, peito, lipo... Tudo que eu não gosto", enumerou na ocasião.
Há pouco mais de 1 ano, Jéssica Costa precisou se submeter a mais uma cirurgia cardíaca, dessa vez para trocar uma válvula pulmonar. O procedimento, o terceiro desta natureza, aconteceu porque a influenciadora nasceu com problemas congênitos, descobertos quando ela tinha apenas 8 meses de vida.
"O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV [defeito no septo ventricular] + Hipoplasia do Ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem um nome", contou.