Dona de uma beleza bastante elogiada na web, Suzanna Freitas roubou a cena ao publicar uma foto em que aparece renovando o bronze. Para curtir o passeio, a filha de Kelly Key escolheu um biquíni cintura alta, famoso por modelar a silhueta e trazer muito charme para a moda praia, com estampa animal print, tendência que é a cara do verão. O look é da coleção Gabriela Versiani e pode ser encontrado por R$ 288 no site da marca Madallola.
Suzanna valorizou o corpo em uma peça com partes transparentes e completou a produção com bucket hat. "Na cidade de vocês tá frio ou calor?", perguntou a influencer. Os seguidores encheram a timeline de Suzanna de elogios. "Muito gata", "Belíssima", "Plena", "Perfeita", "Maravilhosa", "Linda", "Musa", "Diva", "Sereia" e "Que mulherão" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
No último mês, Suzanna explicou a decisão de fazer nova cirurgia nos seios. A estudante vai reduzir tamanho das próteses de silicone e retirar pele das mamas. "Fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380 ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", desabafou
Segundo Suzanna, ela ficou em um processo de "emagrece e engorda", o que contribuiu para que os seios caíssem: "Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter. Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez".
Sempre muito sincera e sem esconder as intervenções que já realizou no corpo, Suzanna relatou também que mudou de ideia sobre ter seios grandes, já que isso tem dado algum trabalho a ela. "Eu tenho muita dificuldade de encontrar biquíni do meu tamanho, sinto muita dor nas minhas costas, já perdi muita roupa. Quero botar, no máximo, 280 ml. Quero ter um peitinho bonitinho, no lugar, não um negócio giga byte", afirmou.
(Por Patrícia Dias)