Suzanna Freitas e o namorado, Gabriel Simões, com quem costuma ser fotografada, marcaram presença na pré-estreia do filme "De Pernas pro Ar 3", estrelado por Ingrid Guimarães, no Kinoplex do Rio Sul, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (4). Conhecida por mostrar todo o seu estilo na hora de se vestir em cliques publicados nas redes sociais, a estudante apostou em um look chic e despojado: macacão laranja, jaqueta jeans amarrada na cintura e sandália de salto alto na cor branca. "Que filme maravilhoso, uma história muito bonita", falou a filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona os fãs. O longa conta a história de Alice Segretto, empresária que, após atingir o sucesso com sua rede de produtos eróticos, percebe que não consegue curtir a família por conta da rotina intensa de trabalho. Ela, então, decide se aposentar e entrega o comando da rede para a mãe, interpretada por Denise Weinberg.
Durante coletiva de imprensa do filme em São Paulo, onde Naiara Azevedo chamou atenção com look transparente e com decote, Ingrid avaliou as temáticas dp novo trabalho. "Esse foi um filme muito bem pensado. A relação com o sexo mudou muito no mundo. Hoje todo mundo tem vibrador, não é mais uma questão de como foi. Também trouxemos questões reais para história, trouxemos personagens jovens, incluímos mais o personagem do marido. O Bruno (Garcia) deu opinião sobre o roteiro. Falamos sobre competição entre mulheres, de culpa", comentou a protagonista da comédia no início da semana. Afastado das novelas e se dedicando a séries e filmes, Cauã Reymond foi convidado por Ingrid para ser um dos destaques da trama. "Queríamos alguém que estivesse no inconsciente como um homem sexy. Ele é um homem aplicativo, que qualquer um pode escolher queremos", explicou a humorista.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Ingrid Guimarães destacou que "De Pernas pro Ar 3" foi um dos primeiros filmes brasileiros de comédia a dar o papel de protagonismo a uma mulher. "Sem ela ser escada para a atuação de um homem, e falava de histórias da vida real do universo feminino, abordando o seu prazer... Já naquela época, eram muitas questões feministas sendo tratadas, como um novo posicionamento da mulher no mercado de trabalho, dela chegando a cargos de chefia e de poder", afirmou a apresentadora.
(Por Patrícia Dias)