Suzanna Freitas ostentou cintura mais fina em look nesta quarta-feira (14). A filha de Kelly Key reduziu as medidas após rotina de treinos e foco na dieta. E, após os meses de dedicação, a influencer já enxerga os resultados! Em vídeo, a estudante de artes cênicas deixou em evidência o corpo mais magro. "Estou estreando o shortinho godê! Ele parece até uma sainha! Gostei dele porque dá uma afinada na cintura, sabe? Porque isso aqui [essa parte da lateral mais larga] é amplo", celebrou a artista. Em vídeo, a influencer investiu em um short de lavagem clara com cinto preto, que está em alta, aliado a uma t-shirt estampada e um mix de colares.
A tendência do short godê chegou ao Brasil através do look carnavalesco estiloso de Marina Ruy Barbosa. Na época, o visual dividiu opiniões das fashionistas pela modelagem ampla. Suzanna Freitas revelou não ter aprovado este corte no início. "Então, gostei bastante. Eu paguei com a língua, porque tinha falado bem mal do short godê, disse que não iria usar ou aderir a esta moda. Porém, agora estou eu aqui usando", destacou e ainda completou: "1,78 de pura contradição".
Suzanna Freitas tem uma motivação extra para perder peso. A influenciadora digital pretende reduzir as medidas para fazer uma cirurgia de lipoaspiração e mastopexia, diminuindo o tamanho dos seios. "Quero emagrecer para tirar toda a pele necessária e ver se tem necessidade de mudar mais alguma coisa que não gosto em mim. Porém, antes de me submeter a uma cirurgia, quero levar a sério para não fazer por 'futilidade', sabe?", explicou a artista, após fazer preenchimento labial.
Suzanna Freitas revelou os exercícios que está fazendo para manter o foco nos treinos. "Estou me encontrando bastante na musculação e também faço cardio nos treinos. Os últimos 15 minutos, por exemplo, foram de spinning. Tem muito aeróbico durante a série. Estou muito feliz", explicou. Porém, de acordo com ela, a dieta é a parte mais difícil de todo este processo em busca do emagrecimento. "A parte mais difícil é a alimentação. Se você quer mudar, não corta nada de repente, sabe? Faça uma reeducação. Eu, pelo menos, sempre tive uma relação compulsiva com a comida. Sempre fiz dieta desde nova. Hoje consigo me encontrar melhor e, mesmo assim, sou extremamente chocólatra. Meu paladar é infantil!", detalhou.
(Por Ana Clara Xavier)