Suzanna Freitas arrancou suspiros na internet no fim de semana. A filha de Kelly Key caprichou no carão e mostrou toda sua beleza ao ser clicada com um maiô. Na foto, a influencer aparece ajoelhada na cama usando bucket hat e um body vermelho, colocando para jogo as pernas torneadas enquanto sensualizava. "Gostaria de estar plena assim como na foto, mas a realidade é outra", escreveu a estudante, bem-humorada, no Instagram. Suzanna, claro, ganhou centenas de elogios dos fãs virtuais.
Suzanna também respondeu a dúvida de uma seguidora que a questionou sobre estar grávida e fez questão de deixar claro que não há padrão de beleza. "Você são chatos. Por isso tem um monte de gente com distúrbio alimentar, porque vocês cobram uma perfeição de corpo que ninguém tem. Ninguém! Porque até a musa blogueira de vocês não postam uma foto sem facetune, tá?", disparou a namorada de Gabriel Simões, com quem mantém a relação longe dos holofotes.
Em conversa anterior com os internautas, Suzanna afirmou que substituirá as próteses de silicone. A jovem pretende fazer a troca em novembro. "Se tudo der certo, em novembro farei a cirurgia. Resolvi trocar a prótese porque acho o tamanho atual grande demais. Me dá muito trabalho, quero uma menor", explicou. Suzanna indicou que escolheu próteses de 285 ml cada para aplicação na próxima cirurgia. Atualmente, ela possui duas de 380 ml.
A intenção de Suzanna é reduzir as próteses que colocou há alguns anos, além de retirar pele excedente. "Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais. Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter", disse.
Suzanna mudou de ideia sobre ter seios grandes, já que isso tem dado algum trabalho a ela: "Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez. Eu tenho muita dificuldade de encontrar biquíni do meu tamanho, sinto muita dor nas minhas costas, já perdi muita roupa. Quero botar, no máximo, 280ml. Quero ter um peitinho bonitinho, no lugar, não um negócio giga byte".
(Por Patrícia Dias)