Juliana Alves contou em seu Instagram nesta sexta-feira (24) que levou a filha, Yolanda, nascida em setembro, para vacinar. A atriz publicou uma foto com a menina no colo e falou da experiência. "Hoje foi dia de vacina, bebê! Primeiro, foi um suquinho (via oral) que ela tomou tranquila, contra o Rotavirus. Depois mamãe teve que segurar a perninha direita e bracinho e ela recebeu uma agulhada pra vacina Hexavalente que protege contra Difteria, Tetano, Pertuces, Hemophilos enfluenza b, Hepatite b e Polimielite. O chorinho é de partir o coração", relatou mulher do diretor Ernani Nunes, com quem foi fotografada deixando a maternidade.
Juliana falou também que não foi nada fácil ver o herdeira tomando vacinas. "Em seguida, mudamos de lado pra ela receber uma agulhadinha um pouco mais dolorida na outra perninha, para Peneumococica 13V contra a Pneumonia. Aí, venho um gritinho seguido de choro que mamãe acalmou e papai até veio consolar também. Mas a nossa curumim é tão valente, que logo pegou seu peitinho e se acalmou! Ufaa", concluiu a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que dispensou babá depois do nascimento da pequena.
Na última terça-feira (21), Juliana comemorou os dois meses da primogênita. "Yolanda faz 2 meses... Há 2 meses eu me tornei mãe. Foram 60 dias intensos, totalmente diferentes, cansativos, exaustivos, as vezes tensos mas também lindos sim, coloridos, emocionantes e mágicos! Yolanda faz 2 meses... Há 2 meses eu me tornei mãe. Foram 60 dias intensos, totalmente diferentes, cansativos, exaustivos, as vezes tensos mas também lindos sim, coloridos, emocionantes e mágicos! Hoje, foi um dia corrido e pela primeira vez eu saí de casa sem ela. Fui na rua ao lado mas meu coração ficou apertado. Olhando o celular a todo momento mesmo que por pouco tempo, eu senti muito a falta dela...", relatou.
Sem esconder sua felicidade desde que Yolanda veio ao mundo, Juliana se declarou para a bebê: "Nós duas estamos começando a aprender que somos duas. E mesmo que ela me ame imensamente, ela vai demorar alguns anos pra ter ideia do que é transbordar por alguém. Hoje, ela me chamou sem choro. Além do sorrisinho, que já costuma me dar, me empurrou com as perninhas e fez um barulhinho que eu entendi como 'oi' e sorriu. Obrigada, minha filhote, por me permitir ser sua mãe. E poder cuidar de você e te apresentar ao mundo. Obrigada por me mostrar que o mundo que eu conhecia pode ser muito maior e melhor. Obrigada por cada minuto com você. Sou grata por te ver com saúde e querendo mais... Te amo infinito! Eternamente, Yolanda!."
(Por Patrícia Dias)