Juliana Alves compartilhou uma foto fofa da filha, Yolanda, cujo rosto mostrou no Dia das Crianças, para comemorar o primeiro mesversário da menina. Neste sábado (21), ela se declarou à herdeira, fruto do casamento com o diretor Ernani Nunes. "Te amo infinito", escreveu a atriz.
Juliana Alves postou uma foto do ensaio newborn de Yolanda, na qual a menina aparece com um arco de flores em um vaso. "Há um mês recebi nos meus braços a missão de cuidar dessa princesinha, dessa florzinha, desse pacotinho de amor. Foram 9 meses sentindo a presença dela em mim, construindo esse afeto, esse terreno fértil pra ela se basear, sonhando com o nosso encontro, com o nosso lar. Muito desejada e muito esperada... E ela superou minhas expectativas! Sou tão melhor com ela!", escreveu ela, que anunciou o nascimento da menina nas redes sociais.
A atriz ainda falou sobre os momentos difíceis da maternidade: "Eu durmo pouco, vivo em função dela, me organizo pra ela. Às vezes bate um medinho, às vezes me sinto uma super mulher, as vezes fico olhando ela dormir e me pego chorando de tanta gratidão! Sou uma apaixonada que se alegra com a sua respiração, com o jeito que ela começar a mamar, com seu jeitinho de se mexer". A artista, que se casou com Ernani Nunes em julho deste ano, ainda agradeceu pela vida da filha: "Deus meu, em que confio, proteja, ilumine e abençoe abundantemente esse anjinho que veio pra transformar esse mundo num mundo melhor. Te amo infinito, Yolanda!".
Em seu Instagram, Juliana Alves contou que não pensa em contratar uma babá para cuidar de Yolanda. Ela postou uma foto na qual Ernani Nunes aparece dormindo com a menina. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos", declarou.
No post, Juliana disse ainda como conseguiu ir ao evento da Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria: "Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta".