José Loreto adora curtir o tempo livre em família e, no sábado (20), encantou seus seguidores com uma nova foto da filha, Bella, de seis meses, com a mulher, Débora Nascimento, no Instagram. "Afogado de amor", legendou na foto em que mãe e filha se divertem na água, com direito a um lookinho cheio de estilo da bebê.
O casal de atores se divertiu com Bella no feriado do último dia 12: no Stories, o artista mostrou que a sogra havia trazido roupas que pertenceram à mulher quando bebê para Bella. "Dia das Crianças e a vovó traz todos os brinquedos que eram de Débora. Olha a roupinha que era da mamãe, vai caber na Bella. Mamãe usou na sua idade, neném. Vai ficar a cara da mamãe", contou Loreto, que se prepara para voltar à TV em "O Sétimo Guardião", trama na qual vai interpretar Júnior e disputar Luz (Marina Ruy Barbosa) com Gabriel (Bruno Gagliasso).
Em entrevista recente, José Loreto explicou que valoriza o feminismo na educação da herdeira. "É engraçado porque antigamente eu não tinha preocupação a longo prazo. Hoje em dia eu penso daqui a 20 anos, como vai estar a sociedade da minha filha. Falo todo dia 'eu te amo' para ela para isso não ser só a coisa da mãe. Tem que ser igual. Visto a minha filha de azul, de rosa, vou tirando os preconceitos e machismo. Faço isso agora, com quatro meses, para ela crescer com a normalidade. A gente está se desconstruindo. Minha filha vai ser tratada como criança", argumentou.
No sexto mês de vida, Bella já está comendo frutas e não se alimenta unicamente do leite materno e, em uma série de vídeos no Instagram Stories, Débora dividiu com seus seguidores uma mudança que notou em si mesma diante do novo cardápio da filha. "Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nestes momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você. Fui conversar sobre isso, sobre este sentimento com algumas amigas que já estão com bebezinhos comilões e elas me confidencializaram que passaram, também, por isto", contou.
(Por Marilise Gomes)