José Loreto levou a filha, Bella, de 2 anos, à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final desta tarde (4). O ator exerceu o seu lado paizão e brincou com a menina, fruto do seu casamento com Débora Nascimento , nas águas e nas areias. Orgulhoso, o artista visto atualmente na reprise da novela "Flor do Caribe" registrou em seu Smartphone os momentos de brincadeira com a garotinha, de quem costuma ter a companhia durante momentos de lazer.
Dessa vez, pai e filha roubaram a cena por combinarem o mesmo chapéu de praia, o que já haviam feito em outra ocasião. E a farra ocorreu das mais variadas maneiras: o ator fez "cavalinho" com a filha, mergulhou com ela nas águas e a ajudou a se divertir com os brinquedos de praia, tendo sempre Bela agarradinha junto a ele. Nos últimos dias de inverno, a capital fluminense registrou uma sexta-feira de forte calor. Na cidade, as medidas de afrouxamento da pandemia do novo coronavírus estão na fase 6A, mas permanecer nas areias segue sendo proibido, e não há ainda uma data para a sua liberação.
Intérprete de sucessos como "Me Chama Que Eu Vou", Sidney Magal após uma biografia terá sua vida contada nos cinemas. E caberá a Loreto viver o cantor na telona em "Meu Sangue Ferve por Você". Para protagonizar o longa, o ator além de aprender todos os trejeitos do "Amante Latino" precisou encarar uma mudança no visual. "Vou fazer o Magal, ele tem o cabelo menos cacheado. Então, devo fazer um relaxamento. Também vou pintar o cabelo de preto e tirar essa barba. Magal tinha o cabelo maior e devo colocar aplique. Não vejo a hora de raspar esse cabelo", afirmou.
No início de julho, o pai de Bella foi mais um famoso a não ter o seu vínculo renovado com a emissora. A lista inclui também Renato Aragão e Vera Fischer. "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos", explicou a Globo. Ao longo, foram 15 anos de parceria iniciada em "Malhação". Depois vieram sete novelas e outros trabalhos em minisséries, programas e especiais como "Boogie Oogie", "Espelho da Vida", "A Turma do Didi" e "Amor & Sexo".
(por Guilherme Guidorizzi)