José Loreto encantou os seguidores ao compartilhar fotos com a filha no Instagram nesta sexta-feira (3). Isolado em casa durante a quarentena do coronavírus, doença com a qual alguns famosos foram diagnosticados, o ator aproveitou o tempo livre para brincar de salão com Bella, de quase 2 anos. Ele combinou presilhas coloridas com a pequena, fruto do casamento com Débora Nascimento, de quem se separou início de 2019, e apareceu sendo produzido pela menina, que escovou atentamente o cabelo do pai. "Minha hair stylist preferida", escreveu o artista.
A semelhança entre José Loreto e a filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs do ator. "Sua xerox", afirmou uma. "Por que menina puxa tanto a cara do pai?!? [risos]", perguntou outra. "Linda! É a sua cara", notou um terceiro. "Como parece com o pai", observou uma usuária. "Cópia do pai", apontou outro. "Loreto, a sua princesa é a tua xerox", destacou mais uma internauta. "Carinha do papai", completou um seguidor. José Loreto tem passado a maior parte do isolamento com Bella, registrando vários momentos de carinho entre os dois.
Um ano após a separação, Débora Nascimento falou sobre relação com José Loreto, fotografado na companhia da DJ Bruna Lennon recentemente. "Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros", declarou em entrevista. Nos fins de semana, a atriz reveza com o ex os cuidados da filha, da mesma forma que ela viveu na infância: "Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também".
Longe da TV desde o fim da novela "O Sétimo Guardião", José Loreto caminha para sua segunda obra biográfica: ele se prepara para viver Sidney Magal no cinema. O ator contou como estão os estudos para o personagem. "O cinema tem me puxado. No cinema estou me encontrando e vou para essa vida real novamente: Sidney Magal! Estou na preparação, mas, assim como [José] Aldo, estou me jogando de cabeça para contar essa história da melhor forma possível. Eu li o livro dele, então você já vê por um outro olhar. A gente vê nos programas e não sabe quem é a pessoa mesmo. Depois que li a história dele, de amor e da família vi o quão ímpar ele, que é emocional", declarou nos bastidores do "Altas Horas".
(Por Patrícia Dias)