Cauã Reymond e Mariana Goldfarb saíram com Sofia, filha do ator com Grazi Massafera, que acabou de voltar de viagem pela África com a mãe. No shopping, os artistas pararam em uma loja de brinquedos, de onde saíram carregados de sacolas. Usando uma tiara de gatinho, a menina de 7 anos estava acompanhada por uma amiguinha, com quem combinou o mesmo look. Mas o que chamou mesmo atenção no passeio em família foi o fato de Mariana e Sofia andarem de mãos dadas, prova de que a relação entre elas - assim como com a atual namorada de Caio Castro , com quem vive trocando elogios - não poderia ser melhor. Belo exemplo!
Casados desde abril de 2019, quando disseram 'sim' em uma cerimônia discreta em Minas Gerais, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond mantêm uma parceria que vai muito além dos momentos felizes. "Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle", desabafou recentemente a modelo.
Em outro momento, Mariana explicou como era a sua alimentação durante a doença. "Percebi que estava passando uma realidade muito louca de que eu estava perfeita, mas estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco", lamentou. E explicou o motivo de ter entrado nesse círculo vicioso: "Me peguei há dois anos e meio sofrendo de uma anorexia severa porque eu queria ser amada e aceita pelos outros. E eu achava que se eu fosse magra, se eu penteasse meu cabelo de um certo jeito eu seria aceita".
Demorou para Mariana Goldfarb se dar conta de que estava mesmo doente e precisando de ajuda. "Pra mim, o momento crucial foi quando passei 20h sem comer nada. A noite, quando estava apenas tentando me manter em pé, vi uma barra de chocolate e pensei: 'Vou comer só um pedacinho'. Eu me descontrole, comi a barra inteira e depois olhei pro papel, sem nada, e fiquei: 'vou engordar muito' e fui vomitar no banheiro. Depois que eu vomitei eu pensei: 'que que eu to fazendo comigo?'. Eu me bati na cara três vezes e fui procurar ajuda", detalhou a modelo, que parou de menstruar durante o distúrbio alimentar.