Mariana Goldfarb reuniu o marido, Cauã Reymond, e Sofia, 8 anos, filha do ator e de Grazi Massafera, durante passeio pelo litoral. No registro compartilhado na conta de Instagram da modelo também aparecem os dois pets da família. "Nadadores", legendou Mariana, uma das famosas a exibir o corpo com estria nas redes sociais, acompanhado de emoticons de coração.
Alguns internautas apontaram uma semelhança entre a apresentadora e a menina, com quem mantém uma ótima relação. "A Sofia está a cara da Mariana", disse uma seguidora. "Os três estão queimados de sol... Aí parece mesmo", opinou outro. "Está mesmo", concordou uma segunda. "A Sofia está a cara da Mariana!! Afinidade! Convivência!", escreveu mais uma. "Sempre achei parecidas", reforçou outra internauta. A beleza da garotinha foi outro ponto que chamou atenção da web. "Está cada dia mais linda", reparou um.
Ao conversar com os seguidores, a mulher de Cauã, com quem se casou em 2019, afastou classificar como "fardo" o fato de ter uma enteada. "Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga. Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?", perguntou para Sofia. "Sim", concordou a filha de Grazi.
Em outra ocasião, a apresentadora já havia elogiado a menina. "Minha relação com a Sofia é tranquila. Ela é uma princesa", definiu, recordando como conheceu o ator, protagonista de "Um Lugar ao Sol", próxima novela inédita das nove na qual vai viver irmãos gêmeos. "Conheço o Cauã há mais de dez anos, a gente fazia natação juntos. Eu era uma pirralha. Depois a gente de reencontrou em uma festa onde ele foi fazer presença e eu também. Foi simples assim", relembrou sobre o marido, com quem se relaciona há quase cinco anos
No ano passado, a apresentadora reforçou os planos de maternidade e afastou que irá fazer mistério quando engravidar. "E não vou fazer surpresa, vou falar logo. Todo mundo vai saber na hora", explicou ela, cujas fotos foram usadas em perfil fake em aplicativo de namoro.
A modelo já comentou ainda os ataques que costuma receber nas redes sociais, garantindo não se abalar. "Não funciona para mim dessa forma. Claro, tem dias que não me acho incrível, dias que não quero malhar, trabalhar, estudar, só quero ficar na cama. Esses dias existem e vão sempre existir. Mas não perdura, não fica muito tempo na minha rotina, não permito que isso entre na minha áurea, no meu astral, no meu corpo", afirmou.
(por Guilherme Guidorizzi)