Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi voltou a aprontar, dessa vez durante conversa da mãe com os seguidores no Instagram Stories. Aos 6 anos, a pequena fashionista interrompeu o vídeo reclamando de fome enquanto acompanhava os pais em degustação de queijos e vinhos durante viagem pela África do Sul. "Eu quero comer logo! Se não eu vou morrer de fome!", disparou a menina chegando perto do celular e mostrando a "janelinha" dos dentes superiores. Ao se dirigir a Titi, a youtuber reparou que elas usavam a mesma estampa de camisa: "A gente está igual, filha!".
Ainda durante a gravação, Títi voltou a falar que estava com fome e deu um abraço apertado na mãe pelo pescoço, que divulgava um novo vídeo no seu canal de Youtuber. "Você quer batata frita?", perguntou a mulher de Gagliasso, legendando: "Muito amor!". Depois, a youtuber fez um pedido para a menina. "Manda 'arrasta aí', filha", pediu, sendo atendida pela menina, com quem já conversa sobre temas como o racismo. No fundo, é possível escutar a voz do ator pedindo para eles se apressarem. "Vamos, minha filha está com fome", disse ele.
Em seu canal de Youtuber, a mulher de Gagliasso tirou dúvidas dos fãs sobre diversos assuntos. Um internauta quis saber se a atriz pretende fazer uma outra cirurgia plástica após a colocação de silicone nos seios. "Só fez o peito e, às vezes, ela pensa em fazer o nariz, mas se arrepende. Acho seu nariz lindo, não queria que você fizesse, mas se quiser fazer eu te apoio. Vai que a voz muda, né? Dizem que quando você faz o nariz a voz muda", disse o ator. "Não vou fazer o nariz", garantiu Giovanna. Em outro momento, a atriz afirmou que tem condição, sim, de engravidar. "Quem disse isso? Às pessoas acham muito que eu não posso ter da barriga. A gente não sabe, se daqui a um ano ou dois anos se a gente quiser...", esclareceu.
Além de conversar com a filha sobre temas como racismo, Giovanna já contou para Títi a respeito do processo de adoção da menina. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", recordou. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", relatou.
(Por Guilherme Guidorizzi)