Bia Bonemer impressionou a mãe, Fátima Bernardes, quando surgiu cantando um pagode de Dilsinho em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A apresentadora compartilhou o vídeo nas redes sociais, que logo viralizou.
"Dos meus irmãos, eu sempre fui a mais tímida, mas fui crescendo e isso foi mudando. Por isso, acho que minha mãe nunca imaginou que eu pegava o microfone para cantar quando saía para bares. E ela sempre foi coruja, com tudo. Pode ser algo horrível e ela compartilha toda orgulhosa. Mãe é mãe, né?", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Fátima Bernardes enviou a versão de "Péssimo Negócio" de Bia Bonemer para o dono da canção, que já fez o convite para que a jovem suba com ele em um palco. "Eu disse que, se ele estiver falando sério, vou mesmo. Pode ser um desastre, mas eu aceito", afirmou.
Designer por formação, Bia Bonemer encara o canto como uma "terapia". Ela faz aulas há sete anos por prazer. "Nunca me vi como cantora. Meus amigos costumam pedir para eu pegar o microfone. Nas saídas, fui conhecendo o pessoal da banda com que cantei. E eles foram deixando", comentou.
"Nesse dia mesmo, cantei cinco músicas. Agora há pouco me chamaram para cantar amanhã de novo. E têm chegado mensagens de grupos de pagode que nunca vi na vida me convidando (risos). Minha mãe sempre me incentivou a postar mais vídeos cantando. Estou achando tudo muito engraçado", acrescentou.
Sempre discretos em relação à vida pessoal, Fátima Bernardes e William Bonner se surpreenderam com a possibilidade da nova carreira da filha.
"Minha mãe é da vibe do 'tem que fazer'. Meu pai fica: 'Ai, meu Deus, esse mundo é muito distante para mim' (risos). Sei que por ser filha de quem sou, desperto uma curiosidade. Meus irmãos e eu sempre fomos preservados, nunca sofri com a fama deles. E mesmo postando mais, me acho muito discreta, não falo muito da nossa vida privada", declarou.