Em Curaçao para gravações de seu programa do SBT, Eliana divertiu-se com uma moto aquática nesta quinta-feira (25). A apresentadora compartilhou uma foto debaixo d'água em seu Instagram. "Por aí, bem acompanhada", escreveu, em referência aos peixes no mar. Longe dos filhos, a apresentadora matou a saudade da caçula, Eliana, através de conversa através do celular e compartilhou uma imagem da ligação em seu perfil: "Quando a saudade bate".
Em entrevista recente para o "TV Fama", a mãe de Manuela e Arthur entregou que deseja ter mais filhos: "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada". Após enfrentar uma gravidez de risco, a artista garantiu que aceitaria passar por tudo novamente pela filha: "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família".
Em participação no programa de Fábio Porchat, Eliana lembrou a época em que era apresentadora infantil e comentou os rumores de rivalidade com Xuxa Meneghel e Angélica. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", garantiu. A apresentadora, aliás, disse que alcançou o sucesso por causa da música "Dedinhos": "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso".
(Por Tatiana Mariano)