Eliana está em uma viagem a trabalho em Curaçao, ilha colonizada pela Holanda e um dos destinos mais famosos do Caribe. Publicando fotos do cenário paradisíaco e da água cristalina em seu Instagram, a apresentadora deu uma pausa e compartilhou um clique fofo com a filha, Manuela, de apenas um ano. Para ficar mais próxima da caçula, a noiva do diretor Adriano Ricco recorre a chamada de vídeo através do celular. "Quando a saudade bate", escreveu ela na legenda da foto postada em seu Stories, na manhã desta quinta-feira (25). No último final de semana, as duas curtiram juntinhas um passeio de barco em Santa Catarina.
Além da pequena, a artista também é mãe de Arthur, de 7 anos, fruto de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, de quem se separou em 2014. Em entrevista ao "TV Fama", Eliana lamentou não ter tido filhos mais cedo. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", disse a filha da dona Eva Michaelichen.
Quando grávida da caçula, a apresentadora teve uma gestação de risco. Apesar de ter sofrido, ela diz que passaria por tudo novamente. "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família", declarou. Ao "Programa do Porchat", Eliana recordou o momento delicado de sua vida: "Recebi muita oração, muita gente me deu força, carinho de mães, pais. Sou muito agradecida às pessoas que estiveram comigo nesse momento". Quando o assunto é o relacionamento entre os filhos, a loira, sempre compartilhando momentos fofos entre os irmãos, entregou que Arthur sentiu ciúmes de Manuela. "Logo que ela nasceu ele ficou enciumado, era filho único. Ela é muito simpática, ele é muito calminho, dá uma química boa".
(Por Rahabe Barros)