Diferentemente de muitos famosos foliões, Eliana optou por comemorar o Carnaval de maneira mais reservada. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do SBT contou aos seus seguidores que está curtindo dias na roça na companhia de Adriano Ricco e dos filhos, Arthur e Manuela, que vive esbanjando fofura na web. Nesta terça-feira (05), ela compartilhou uma foto da menina se divertindo em uma casa de palha. "A loirinha mais simpática do pedaço", escreveu. Já em seu Stories, a artista mostrou o menino, de sete anos, brincando com uma galinha em seus ombros. "Fazendo amizade", descreveu ela.
No mês passado, a celebridade se posicionou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte, durante apresentação da baiana no Teleton. Em entrevista à a apresentadora avaliou o comportamento de seu patrão. "Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", opinou.
Agitando os foliões em Salvador, Claudia está grávida de uma menina. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês. Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)", disse a famosa, que confirma gravidez planejada: "Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do Carnaval".
(Por Rahabe Barros)