Débora Nascimento está enfrentando as primeiras dificuldades como mamãe. Nesta sexta-feira (15), a atriz compartilhou um vídeo feito durante o dia de vacina de Bella, que nasceu em abril. "Hoje foi o dia de conhecer a Bellinha. Quem ganhou certificado de coragem por ser vacinada? Mas a mãe não teve coragem nenhuma, só chorou", contou um profissional da clínica. "Sofri", relatou a artista enquanto amamentava a menina, fruto do casamento com José Loreto, com quem trocou beijos ao lançar filme no Rio.
No início da semana, Débora falou sobre a volta ao trabalho e comentou a dependência entre mãe e filha nos primeiros meses. "Segundona, segunda, mas para mim a semana começou domingo. Ontem voltei a trabalhar, espera, não é que eu voltei a trabalhar... Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme. Mas eu me senti tão bem, nossa! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou! O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas, foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café, me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, de trabalhar com o que eu trabalho, de me sentir inteira e singular... Que dá tudo certo no final. E que vai dar tudo certo eu, ela, ela e eu. E mamãe trabalhando, e mamãe sendo a mamãe... Porque ninguém fala, mas dá uma panicada, tá? Você fica 24 para uma outra pessoinha e você nem consegue sair de casa direito. Dá uma leve panicadinha, vai dar tudo certo no final".
Em outra ocasião, Débora afirmou que sente muita fome por causa da amamentação. "Que situação. Amamentar dá muita fome, muita, muita fome. O almoço aqui de casa demorou um pouco para sair. Até aí tudo bem, mas quando eu fui comer eu me comi", disse ela, que acabou mordendo o lábio sem querer na hora do almoço: "Se não bastasse a pessoa ter repetido três vezes, eu ainda tenho que arrancar um bife do meu próprio beicinho".
(Por Patrícia Dias)