Cauã Reymond revelou ao público o desejo da filha, Sofia, fruto da relação com Grazi Massafera. O ator contou que a menina espera um irmãozinho. "Semana passada, coloquei Sofia para dormir e ela falou: 'Pai, eu quero um irmão'", disse para a revista "Harper's Bazaar". O artista, porém, ainda não tem pressa para aumentar a família: "Não acho que o mundo está ficando um lugar mais fácil. Me preocupo em preparar a Sofia".
Cauã está com a agenda profissional cheia: ele está nas gravações da próxima novela das nove da Globo, "Um Lugar ao Sol", se prepara para uma estreia como diretor em uma série da mesma emissora e para o lançamento de dois filmes. Sem deixar de lado a mulher, Mariana Goldfarb, e Sofia, o artista pretende fazer uma viagem só de pai e filha quando os compromissos profissionais terminarem.
Ainda na entrevista, Cauã agradeceu por ter estabilidade e poder escolher papéis. "Tenho um trabalho muito sólido, sou grato há anos. Sortudo por poder escolher os projetos que participo, me estabilizar financeiramente, o que permite fazer escolhas artísticas. Falo inglês fluente e se pintar um projeto legal, passo um tempo fora superfeliz. Vou adorar", declarou.
Durante a quarentena, Sofia, de 8 anos, é acompanhada de perto por Cauã nas aulas on-line e no contato com a escola. "Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa", opinou recentemente.
"Eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana", destacou.
Em breve, Sofia participará do filme "Pedro", protagonizado por Cauã Reymond. Em entrevista anterior, Grazi Massafera afirmou que a decisão de deixá-la rodar o longa foi tomada com leveza. "Sofia é uma menina, ela atua brincando. Eu a estimulo a ser criança, brincando o tempo todo, criando histórias e personagens", detalhou.
(Por Patrícia Dias)