Carol Dias e Kaká comemoraram os 4 meses de Esther com uma festa em casa. A modelo posou com a filha nos braços e mostrou fotos da decoração – com flores e plantas, incluindo o bolo –, no Instagram. "Festa mesmo é comemorar a sua vida todos os dias, minha filha. Esse mês foi o mais lindo!", escreveu a influencer nesta sexta-feira (5).
A bebê roubou a cena ao surgir sorridente com os pais e os registros da celebração intimista encantou a web. "Que festa linda", disse uma. "Esse tema ficou demais", falou outra. "Amei, tudo perfeito! Parabéns", elogiou uma terceira. "Que comemoração mais singela. Doce como vocês são. Família abençoada", comentou um.
Casada há um ano com Kaká, Carol deu à luz primeira filha em outubro. O ex-jogador já é pai de Luca, de 12 anos, e Isabela, de 9, que não demostraram até o momento ciúmes da irmã. A modelo revelou recentemente que o casal pretende aumentar a família em breve.
Após o nascimento de Esther, Carol detalhou sua experiência nas redes sociais e revelou que tomou anestesia durante o trabalho de parto.
"Naquele momento falei para a Regina (minha enfermeira) que não tinha certeza se queria a analgesia, ela falou que eu já tinha sido muito forte e que não precisava ter medo. Isso me encorajou. Eu estava com tanta dor e foi tudo tão rápido nessa hora que, quando vi, já estava abraçada com Kaká em uma posição que facilitava a aplicação da analgesia", descreveu.
"E quando começou a fazer o efeito eu me senti no céu. As contrações vinham, mas a dor era muito menor, relaxei tanto que consegui tirar um leve cochilo. Quando despertei, já sentia um pouco mais de dor. Comecei a agachar e andar pelo quarto com a ajuda do Kaká, que já estava nitidamente bem cansado", relatou.
"Meia-noite minha bolsa estourou e a ansiedade começou a bater. Estava com 8 cm de dilatação. Às 2h, a intensidade da dor só aumentava e atingi finalmente a dilatação total. Estava doida pra conhecer a minha Esther. Fui pra banqueta e ali começamos a ver a minha rainha coroando, eu já sentia a cabecinha dela. Meu corpo estava exausto, comecei a repetir que não ia conseguir", contou.
"Kaká me abraçava por trás e repetia que eu ia conseguir, toda equipe estava na torcida. Essa foi a parte mais inexplicável pra mim, eu sentia meu corpo desfalecer, sentia que ia desmaiar a qualquer momento, mas no minuto seguinte eu fazia mais uma força, e mais uma, e depois outra...", detalhou.
"Dia 08/10/2020, às 3h43, a minha rainha nascia. Veio direto para o meu colo, não chorou, e fixou o olhar em mim e no papai, e ali ficou olhando para nós dois como se já nos conhecesse. Ficamos ali abraçados, os três. O papai cortou o cordão e continuamos ali por mais um tempo", continuou.
"Essa é cena que sempre vou guardar e que me faz chorar sem parar! O momento mais emocionante da minha vida! Sempre que olho para o rostinho dela eu agradeço a Deus pela benção de gerar e poder cuidar da minha filha", concluiu.
(Por Patrícia Dias)