A véspera de Natal trouxe uma mudança de visual para Bruno Gagliasso. O ator, à espera de seu 3º filho com Giovanna Ewbank, apareceu com o cabelo diferente em fotos postadas no Instagram. Segundo o artista, a transformação após um pedido da primogênita, Títi, de 6 anos. "Vocês também têm uma rainha que te pede pra usar tranças? Esse é meu presente de natal pra Chissomo. Te amo, minha filha!", escreveu Bruno para a menina, cujo crescimento surpreendeu fãs em clique recente.
Bruno também valorizou os aprendizados da paternidade e fez votos de boas festas. "Te amo com um amor que eu nem sabia que se podia amar! Feliz Natal pra todos!", exclamou. Por fim, o marido de Giovanna Ewbank brincou sobre um comentário da mulher. "P.s.: Também serve pra mostrar ao mundo que essa história de que eu estou ficando calvo é uma lenda, viu, Giovanna!", garantiu.
Uma das famosas a saudar o casal na web pela vinda do novo herdeiro, Regina Casé revelou que presenciou o momento em que Giovanna contou ao marido sobre a gravidez. "Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", comentou a intérprete de Lurdes na novela "Amor de Mãe". O pai de Títi e Bless retribuiu: "Te amo".
Além da vinda do novo filho, Bruno Gagliasso passou por uma novidade na carreira: ele deixou o elenco fixo da Globo. "Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo", escreveu o artista, contratado pela Netflix após a rescisão com a emissora carioca. O carioca avaliou a decisão profissional como uma forma de ficar mais independente para futuros projetos. "Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo", afirmou Gagliasso, destacando a relação amigável com a antiga empresa.
(Por Marilise Gomes)