Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbak, Títi está feliz da vida com a chegada do primeiro irmãozinho. Vindo do Malawi, na África do Sul, após um processo de adoção que durou dois anos, Bless está aos poucos tendo mais familiaridade com as novidades que vem o rodeando. Nesta terça-feira (30), um novo registro da menina com o caçula esbanjou fofura nas redes sociais, ao aparecer abraçada a ele enquanto mostrava um vídeo no aparelho celular.
O momento fofo entre os herdeiros do casal foi publicado em um perfil criado por um fã clube já criado em homenagem ao menino. Nos comentários, os internautas se derreteram pelo clique. "Mas que imagem mais fofa! É o verdadeiro significado do amor", "Vocês formam a família mais linda", "Que o planeta terra aprenda com vocês esta lição chamada amor", "Adotar essas crianças que já passaram por tanta coisa e agora ter a paz que precisam, isso é extraordinário", "Que esse sentimento se espalhe pelo mundo", "Parabéns, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso por serem papais tão especiais", "Coisa mais linda do universo", "Emocionada!", "Deus demorou, mas caprichou. Coisa mais linda", "Ter um irmão é como ter um guardião das suas melhores recordações", foram algumas das mensagens deixadas no post.
Durante gravação ao "Altas Horas", Giovanna Ewbank explicou como revelou a adoção para a filha, que comemorou seis anos com tema "Chá das Princesas da Títi". "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", iniciou.
Segundo a famosa, a relação dela com a herdeira, que esbanja estilo nas redes sociais, é aberta: "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?. Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo", explicou.
(Por Rahabe Barros)