Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão radiantes com a adoção de Bless, de 4 anos, no Malawi, na África do Sul, após um processo que durou dois anos. Pais de Titi, de 6 anos, os atores contaram que fizeram questão que o novo membro da família também viesse do mesmo país, a exemplo da menina. "Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela", explicaram em entrevista para o colunista Leo Dias, nesta sexta-feira (27). "Levamos Títi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho", completaram. A chegada dos quatro ao Brasil está prevista para os próximos dias.
Bruno e Giovanna embarcaram para a África no começo do mês e classificaram o momento como "especial". Ao se pronunciarem pela primeira vez sobre a nova adoção, os atores pediram compreensão para "que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas". No ano passado, a youtuber havia dito que Títi, integrada à família há três anos, gostaria de ver a família crescer. "Ela está pedindo muito irmãos. Ela falou que quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e a Títi também ama a casa cheia", apontou na época, ponderando que estavam, na ocasião, focados na menina, conhecida por ser um exemplo de estilo.
Ao participar do "Altas Horas", a atriz contou que já havia sido questionada pela filha sobre o processo de adoção. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", relatou. Além desse tema, a questão do racismo também é assunto nas conversas de mãe e filha. "Lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento", explicou Giovanna.
Dias após chegar na África, a atriz foi surpreendida pela filha enquanto gravava vídeos para os seus Stories. "Eu quero comer logo! Se não eu vou morrer de fome!", "protestou" Títi, exibindo as "janelinhas" dos dentes.
(Por Guilherme Guidorizzi)