Angélica apareceu em uma foto, postada por um fã-clube, de quando ela era apenas uma menininha e o que chamou atenção foi a semelhança com a filha, Eva, fruto do casamento da apresentadora com Luciano Huck. No clique, Angélica estava com 9 anos, quase a mesma idade da caçula, de 8 anos de idade. "Está muito parecida com a Eva, não acha Angel?", questionaram os fãs. A artista, que também já foi comparada ao filho mais velho, Joaquim, comentou o clique com um emoji apaixonado.
Dona de uma notável sensibilidade, Eva pegou a família de surpresa ao deixar na porta de seu quarto uma mensagem para Deus. "E eu começo a semana com o coração cheio de esperança nas futuras gerações! Olha o que encontrei na porta do quarto da minha Eva, um bilhete para Deus, 'ajuda esse mundo a ficar bom Deus...'. Amém, minha filha", contou a artista.
A caçula da família, que encantou ao aparecer meditando, como a mamãe famosa, fez um pedido à família: quer ter uma irmã mais nova. "Eles, Joaquim e Benício, são uma duplinha. Teve uma época em que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: 'Não fala assim comigo'", relatou Angélica.
Angélica e Luciano Huck vivem com os três filhos - Joaquim, Benício e Eva - em uma mansão no Rio de Janeiro. O local, que já abrigou a festa do casamento milionário da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, responsável pelas carreiras de Madonna e da banda U2, tem um cantinho especial, que a apresentadora mandou construir: uma capela.
"A natureza sempre me trouxe muita paz. Eu acredito muito que Deus está na gente, na natureza. E a capela é dentro da natureza mesmo, no meio das árvores. A vista dela é o mar", descreveu a artista, mostrando a construção toda em ripas de madeira vazadas e no meio da mata atlântica.
No altar, uma imagem de Nossa Senhora de Fátima divide espaço com uma Torá, livro sagrado do judaísmo. "Nossa casa é bem ecumênica. Meu marido é judeu, eu sou católica e a minha mãe é evangélica. O Luciano fez aniversário e eu dei pra ele uma Torá. Simboliza bem o que é a nossa família, que respeita as diferenças de todos, que respeita a opinião de todos", garantiu.
Angélica contou, ainda, que em suas viagens em família, cujo destino está cada vez mais difícil de decidir por causa das diferentes idades dos filhos, não deixa de lado a espiritualidade. "Sempre que eu viajo a primeira coisa que eu procuro é uma capelinha diferente ou uma igreja na cidade em que a gente está. Acho lindo esses rituais de reza, eu acho bonito quando eu vejo muita gente meditando junto. Porque eu acho que a energia que você emana reverbera por todo lado", explicou.