Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, Vicky, comprovou ter uma ótima relação com a meia-irmã Rafaella Justus. A menina que completa 1 ano no próximo dia 17 "trocou" a mãe pela pré-adolescente ao preferir ficar brincando com a primogênita de Ticiane Pinheiro do que ir tomar o café da manhã. "Rafa Justus, o amor da Vicky", legendou a influencer ao postar vídeo em seu Stories nesta quinta-feira (6).
"Vicky, vem, vamos comer!", pediu Ana Paula para a filha, com quem gosta de combinar os mais diversos looks. "Vamos comer, vem amor!", reforçou a mulher do empresário tentando pegar a menina no colo. Porém, a garotinha mostrou que preferia continuar brincando com uma das irmãs e ganhou beijo carinhoso na cabeça de Rafaella e da mãe.
Na sequência, Ana Paula, casada há mais de seis anos com Justus, ressalta que Rafa estava estudando e tentou, de novo, levar a filha para o desjejum. "Mamãe vai te pegar! Mamãe pegou!", brincou a influencer e modelo. "Com quem você quer ir?", questionou caindo na risada ao ver a filha preferir ficar com a pré-adolescente, que encantou o padrasto, Cesar Tralli, ao aparecer em foto com a mãe e outra meia-irmã, Manuella.
Recentemente, a influencer mostrou momentos antes do embarque para o México com o marido e a filha na primeira viagem internacional da bebê, para o México. Na sequência, Ana Paula recordou quando ela mesma deixou o país de forma inédita. Só que precisou recorrer a ajuda dias depois, seguindo viagem só com o empresário.
"Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui. Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto (...). Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar", explicou Ana Paula.
Um pouco antes da viagem, a influencer e o marido responderam a perguntas de fãs e foram questionados quem ocupa mais espaço na cama. "A nossa cama é gigante porque ele mandou fazer a cama maior do mundo. Porque ele acha que se chegar perto do canto dele vai esquentar. Então tem como se fosse um muro invisível na nossa cama", disse Ana. "Até posso fazer aquela conchinha inicial, mas eu sou muito calorento", afirmou Roberto. "Conchinha de 30 segundos", brincou ela.