Ainda faltam 3 meses para a estreia de "A Fazenda 16", mas as especulações em torno do elenco do reality show mais popular da Record TV já começaram. E segundo Léo Dias, uma das peças-chave do "BBB 24" estará no reality rural.
Mas a primeira confirmada, segundo o jornalista, não esteve confinada na TV Globo. Apesar disso, mudou e muito os rumos do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Trata-se de Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda.
Para quem não está ligando o nome à pessoa, Camila decidiu se separar de Lucas após o ex-brother se aproximar romanticamente de Giovanna Pitel. Apesar do romance não ter avançado, o capoeirista deixou clara a sua intenção e acabou revoltando a então mulher.
Fora da casa, Camila deu a volta por cima, renovou o visual, acumulou seguidores (atualmente são 3 milhões, 2k a mais que o ex) e vem enchendo o cofrinho com publicidade.
Camila não se manifestou após Léo Dias falar sobre sua entrada em "A Fazenda 16". Já os internautas reagiram à notícia. "Vai ser a primeira eliminada", opinou uma. "Vai mesmo, não tem carisma", concordou outra. "Não vai entregar nada", disse mais uma.
"Gente, vocês deram palco pra ela e agora não querem que ela suba? Está certíssima", avisou uma fã. "Essa tá melhor que a maioria dos ex-BBBs", disse outra. "Deu o golpe certeiro", divertiu-se mais uma.
Enquanto Camila Moura pode encher o cofrinho em "A Fazenda", Lucas Buda pode, em breve, virar papai. Segundo a cantora de funk Nina Capelly, com quem ele teve um breve affair após o fim do reality show, existe uma forte chance de o capoeirista ser o pai do filho que ela está esperando.
Ele, no entanto, nega. "Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", avisou.