Thaila Ayala e Renato Góes estão acertando detalhes do casamento. Noivos desde o réveillon passado, os atores vão oficializar a união de quase dois anos no dia 5 de outubro, segundo a revista "Vogue". Com planos de fazerem duas cerimônias, Thaila e Renato vão se casar no Mosteiro de São Bento, em Olinda, em Pernambuco, estado natal do intérprete do Jamil da novela "Órfãos da Terra". Ainda de acordo com a publicação, a festa está marcada para o Instituto Ricardo Brennand, também na capital pernambucana. Um dos salões mais disputados do local, batizado de Galeria, cobra no mínimo R$ 45 mil pela locação.
Thaila e Renato estão juntos desde o segundo semestre de 2017 e passaram a serem vistos com frequência, mas só assumiram o relacionamento em novembro daquele ano durante uma premiação. Os atores escolheram tanto o mosteiro como o instituto ao passarem o feriado de Páscoa no Recife em decisão tomada com a família dele. Em entrevista, a atriz já contou, de forma bem-humorada, que seria difícil ter um casamento reservado. "A família do Renato é enorme, só de família deve ter umas 300 pessoas (risos). Então, intimista vai ficar um pouco difícil", disse Thaila, que ainda não decidiu como será o seu vestido de noiva.
Ao lançar a atual trama das seis, o ator contou ao Purepeople ter aguçado a vontade de ser pai. "Eu estava falando sobre ser pai para convencê-la (risos). Ela também quer, a gente só quer primeiro... Por mim a gente já havia tido, mas ela queria casar primeiro e eu também acho legal e vamos fazer isso", disse. "Tenho muita vontade de ser pai e essa vontade veio mais forte há uns quatro anos atrás, mas era uma coisa meio distante e quando conhecia a Thaila a gente meio que se conheceu falando sobre isso. Os dois já tinham muita vontade e só aguçou", completou Renato.
Juntos há quase uma década, o sertanejo e a jornalista também já escolheram a data na qual vão oficializar a união. Ao mesmo tempo, Graciele Lacerda planeja engravidar de Zezé Di Camargo, que por sua vez vai iniciar o processo para realizar o sonho da noiva. "Tem que tomar alguns medicamentos. Primeiro tem que fazer coleta e ela tem que fazer tratamento. O processo é o mesmo dos de hoje em dia, né? Sou um cara de 56 anos, não é tão fácil, já sou vasectomizado há alguns anos e tudo isso tem que ser passado pelo médico pra saber se eu ainda dou conta", contou o músico com bom humor acrescentando que Graciele tem preferência por dar à luz uma menina.
(Por Guilherme Guidorizzi)