Zezé Di Camargo voltou a comentar sobre os preparativos para o casamento com Graciele Lacerda e os planos para ser pai pela 4ª vez. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, o sertanejo explicou a decisão pelo dia 20 de fevereiro para oficializar a união. "Essa data foi ela que escolheu", contou. Entretanto, o local ainda é incerto para o casal. "Vamos casar, mesmo, ela quer casar. Ela está brigando pelo lugar ainda. Ela quer São Paulo e eu quero outro lugar", disse. Os padrinhos também não foram acertados. "Eu sei que eu sou um. Eu e a Flávia", adiantou o irmão Luciano Camargo. "Padrinho acho que tem que pensar mais lá pra frente um pouco. Vamos pensar na noiva primeiro. Tem muita coisa para acontecer ainda", comentou Zezé.
Depois de 25 anos, Zezé está preparado para ser pai novamente. Com relação com Graciele agora aprovada pelos filhos, Wanessa, Camilla e Igor, o cantor vai iniciar um tratamento para engravidar a atual mulher. "Já pensei várias vezes, depende muito dela. Eu sou vasectomizado, na verdade. O Luciano, não sei se vocês sabem, mas foi pai depois de ser vasectomizado", declarou. Segundo o filho de Seu Francisco, patriarca que segue com estado de saúde delicado, o processo para congelar o sêmen ainda não começou. "Tem que tomar alguns medicamentos. Primeiro tem que fazer coleta e ela tem que fazer tratamento. O processo é o mesmo dos de hoje em dia, né? Sou um cara de 56 anos, não é tão fácil, já sou vasectomizado há alguns anos e tudo isso tem que ser passado pelo médico pra saber se eu ainda dou conta", brincou.
Ainda na conversa, o intérprete do hit "É o Amor", que sofreu com rumor de separação da noiva no início do ano, ainda revelou a preferência de Graciele Lacerda para ter uma filha mulher e que o nome será decisão da influencer. "Tudo ela. Ela já falou que ela vai escolher, ela que quer o nome, quer escolher tudo. Quer uma filha mulher", entregou. Além disso, Zezé garantiu que irá acompanhar o parto da futura herdeira do casal: "Ganhei coragem depois das minhas filhas. Eu acompanhei os das minhas filhas, então com certeza vou. Tem que estar do lado".
(Por Rahabe Barros)