Fernanda Souza subiu ao altar com Thiaguinho em fevereiro deste ano, em uma cerimônia badalada e cheia de momentos marcantes. O grande dia, acredite, não era um sonho para a atriz. "Nunca achei que fosse encontrar um homem que queria casar e, como eu não queria... É difícil o cara querer, né? Normalmente, é a mulher que quer. Mas o Thiago sempre quis muito. Aí eu falei: 'ah, então vamos fazer'. E a família dele é muito católica, não existe morar junto. Então, eu embarquei no sonho, e foi bem legal, divertido", contou Fernanda em entrevista à "Revista da TV" do jornal "O Globo" desta terça-feira (25).
Mas agora a artista tem se empolgado a cada dia mais com as novidades do cotidiano. "Brinco de casinha há um tempo, moro sozinha desde os 19 anos. Sei cuidar de casa. Vou ao supermercado, sei lavar roupa, sei lavar banheiro. O Thiago nunca tinha morado sozinho, mas ele é super prestativo, me ajuda no que preciso. Se eu soubesse que era tão legal, teria casado antes", garantiu Fernanda, que tem colocado o marido na linha na hora de escolher uma alimentação regrada.
Tanta dedicação é trabalho para Fernanda Souza. Literalmente. Escalada para interpretar a aspirante a atriz Mel, na novela "A Regra do Jogo", que estreia na próxima semana, a atriz precisou encarar dieta e exercícios para transformar o corpo. E nesta semana mostrou em um vídeo que o resultado do seu esforço foi recompensado com um abdômen sarado. Tudo para ficar sensual nos modelitos ousados de sua personagem que, ela acredita, podem virar moda.
Thiaguinho garante que rotina com Fernanda melhorou após casamento
Pouco mais de um mês após o enlace, Thiaguinho fez um balanço de sua vida de casado com Fernanda Souza. "Ficamos mais namorados. Deu uma renovada no relacionamento", disse ele. "A gente sempre teve uma relação muito séria. Eu era envolvido demais com a família dela e ela, com a minha. O Brasil inteiro sabia que eu era um homem compromissado, mesmo sem uma aliança no dedo. Acho que agora muda a visão de vida", completou.
E explicou que apesar de tudo estar um mar de rosas, existe uma dose de responsabilidade a mais: "Antigamente, o que era mais distante, hoje está mais perto: é a responsabilidade de organizar uma casa, de ter um canto que é nosso, que a gente conquistou com nosso esforço".
(Por Carmen Moreira)