Bruna Marquezine atraiu olhares ao chegar no Bloco da Favorita, realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (10). No evento de carnaval, que também contou com a presença de Thaila Ayala e Larissa Manoela acompanhada do namorado, a atriz chamou atenção pelo look ousado, sutiã de pedrarias e hot pantas, e também por estar usando um par de ear cuff com homenagem ao namorado, Neymar. Em um vídeo publicado em seu Stories, é possível ver detalhadamente o acessório. "De um lado tem um B, do outro N", exibiu a artista.
Aos 22 anos, Marquezine já declarou o sonho de se tornar mãe jovem. Em entrevista ao canal do Youtube de Giovanna Ewbank , na qual chorou ao receber declaração surpresa de Neymar, a atriz entregou já ter escolhido os nomes dos futuros filhos. "Tá tudo combinado com Deus já, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: 'Quero ter gêmeos!'. E ele: 'Meu sonho'. Falei: 'Um menino e uma menina'. E ele: 'Meu sonho'. Fechou! Já visualizei as crianças, o menino e a menina, mandei para Deus. Tá tudo fechado, tudo marcado. Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para ele que amava e ele: 'Caraca, eu amo esse nome'. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca", brincou a jovem, que é só elogios ao pequeno "digital influencer". "A coisa mais maravilhosa do mundo, ele não é muito fofo?", declarou.
Ainda no bate-papo, a artista revelou que se sente pressionada por expor sua vida nas redes sociais. "Hoje em dia é tudo seguidor, likes e eu fico meses sem postar por que não tenho foto, não tenho paciência de procurar uma luz, sou zero essa pessoa. Não tenho isso de postar tal horário, tal dia, é orgânico. As pessoas exigem uma perfeição que não existe. Cada vez mais as pessoas dividem suas vidas através das redes sociais e dividem algo que não existe. Parece que o mundo me faz esquecer que eu tenho 22 anos. Eu tenho que viver esses 22 anos, sou uma menina. Estou aprendendo e crescendo e é isso que eu tenho para dividir", disse.
(Por Rahabe Barros)