Com uma carreira bem sucedida como apresentadora, Fernanda Lima não pensa em exercer mais seu lado artístico como atriz. Ela chegou a protagonizar "Bang Bang" (2005) e "Pé na Jaca" (2006), mas não quer repetir a dose. "Tenho muito medo de atuar. Acho que expõe, não sei lidar com essa mistura de emoções", disse ela, em entrevista ao jornal "O Dia" desta quarta-feira (18).
No mês passado, Fernanda chegou a fazer uma participação especial na novela "Sangue Bom", após um convite do diretor Dennis Carvalho. Ela interpretou si mesma na trama e foi entrevistada pela personagem Lara Keller (Maria Helena Chira) no programa fictício "Luxury".
Focada na carreira de apresentadora, ela apresentou nesta semana à imprensa a sétima e última temporada do "Amor & Sexo". "Não achei que seria capaz de falar sobre sexo e talvez tenha sido esse o segredo do programa. As pessoas chegam aqui com dúvidas e não conceitos", disse Fernanda sobre a atração, que estreia no dia 03 de outubro.
Casada há 11 anos com o ex-modelo e apresentador Rodrigo Hilbert, a loira já revelou em entrevistas que participar do programa ajudou na sua relação. "São tantas novidades em cada programa, novas informações, depoimentos. E a gente faz de uma forma tão alegre que levo tudo isso para a casa. Principalmente depois que gravo, pois chego em casa linda, com cílios postiços, toda maquiada, me sentindo uma gata. Aí eu arraso", declarou.
E com o fim de "Amor & Sexo", Fernanda já tem projetos em vista na TV. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", ela assumirá a bancada do "Vídeo Show" no lugar de Ana Furtado e André Marques. A apresentadora nega a informação, mas, de acordo com a publicação, ela até já fez testes de maquiagem e cabelo para a atração.