Fernanda Lima já contou que os herdeiros, João e Francisco, de 8 anos, assistem o "Amor e Sexo" em casa e fazem várias perguntas para ela. E, nesta quinta-feira (06), os meninos se divertiram com a mãe nos bastidores do programa com a mãe, como ela mostrou em foto postada em seu perfil no Instagram.
No clique, Francisco (com blusa branca e o nome dos membros de sua família escrito) e João (de blusa verde) aparecem de peruca loira. "Dá uma olhada no estilo dos guris no camarim. Mazzáá!", brincou a mulher de Rodrigo Hilbert, que surpreendeu ao fazer uma participação no programa vestido de drag queen. Ao "Gshow", Fernanda explicou o porquê de os dois estarem acompanhando o programa no estúdio. "Gravou no fim de semana, sem aula eles podem ir quando quiserem!", afirmou.
Nos comentários, vários seguidoras da artista - dona de looks poderosos no comando do semanal - se mostraram impressionados com a semelhança. "São idênticos a você!", opinou uma. "O de branco totalmente a cara do pai, o de verde mistura um pouco com a mãe, os olhos da mãe e o resto o pai", disse outra. "Que genética!", exclamou uma terceira fã.
Uma das famosas engajadas na campanha "Mexeu com Uma, Mexeu Com Todos", mas afirmou que o tratamento com o ator não deve ser criticado. "É uma história que sensibilizou o Brasil todo, pois o José Mayer é uma pessoa muito querida, camarada dentro da empresa e adorada por seus colegas. É um ídolo nacional. Eu não o conheço pessoalmente, mas posso dizer que foi um impacto que todo mundo sentiu. Eu e as atrizes nos reunimos, no domingo, para tentar se apoiar e entender de que forma a gente ia fazer com que essa história fosse vista pela sociedade, mas sem crucificar o José Mayer, por que ele é só um homem que tem um comportamento como esse, machista, que está absolutamente inserido na nossa criação. Então aconteceu de ser um escândalo por ser ele", ponderou.
(Por Marilise Gomes)