À frente do "Amor & Sexo", Fernanda Lima revelou que os filhos, os gêmeos João e Francisco, de 8 anos, assistem ao programa. Os meninos, vistos com a apresentadora no aeroporto, são bastante curiosos e sempre questionam os temas representados na atração. "Quando eu chego em casa, me fazem mil perguntas. Algumas eu respondo, outras não. Prefiro que eles aprendam aqui, comigo, do que uma maneira torta, que os reprimam, ou que façam os reprimir. E eles têm 8 anos, vamos lá aprender a serem homens", disse no "Vídeo Show" desta quinta-feira (16).
Depois Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, surgir vestido de drag queen na atração, a apresentadora disse que considera importante que os herdeiros vejam o programa. "As crianças assistem direto, veem e reveem, e aprendem aquela coisa de não precisar ser machão, de poder chorar, de poder se expressar. Ontem, eles estiveram aqui na gravação e eles adoram vir aqui".
A artista, que exaltou o feminismo em uma das edições, avaliou a importância do programa e contou que aprendeu bastante com a produção. "Na verdade, o que eu mais uso é o aprendizado que eu levo de 'Amor e Sexo'. Já são sete anos fazendo este programa, e, sim, com certeza, a cada dia a gente vai aprendendo mais, se desconstruindo mais. Levo isso para a minha vida, levo isso para a minha cama, minha casa, os meus filhos".
Sempre com looks elegantes e ousados na atração, Fernanda disse que trabalha bastante com a equipe para formular os temas da semana. Inclusive, a apresentadora disse que contou com a ajuda do time para redobrar os cuidados e não reproduzir pensamentos conservadores no "Amor & Sexo". "A situação atual está muito assustadora, sem graça. Mas não podemos fazer graça de qualquer coisa. Busco sempre a forma mais leve e elegante de tratar os assuntos. Evito a grosseria, mas não a putaria", declarou.
(Por Tatiana Mariano)