Fernanda Lima será uma das apresentadoras da próxima edição do "Criança Esperança" e falou com os jornalistas convidados para a coletiva da imprensa da atração sobre a possibilidade de ter mais um filho, desta vez, adotivo. A loira mantém uma relação de mais de 10 anos com Rodrigo Hilbert já é mãe de João e Francisco.
Questionada sobre a possibilidade de ter mais um filho, Fernanda disse que não descarta a possibilidade. "Eu e Rodrigo somos muito abertos a isso, mas como toda mulher, tenho dificuldade para parar dois anos e me dedicar a isso. Quero muito, mas não sei como", contou à imprensa.
Zen e naturalista e adepta do yoga, a apresentadora não deixa de passar os ensinamentos para os pequenos desde já. "Quando eles estão muito ansiosos eu pego pelo braço e falo: 'respira'. Eles me olham com uma cara amarrada, meio bravos, e aos poucos já começam a relaxar e ficarem mais calmos". Além dos filhos, ela também ensina a arte para crianças carentes da Cidade De Deus, na Zona Oeste do Rio. "Tem sido bastante interessante para nós. Estou me sentindo muito bem por dar esse passo com eles", explicou.
Este ano o "Criança Esperança" será diferente dos anos anteriores. Além do show, no final do dia, toda a programação da TV Globo será voltada à causa no dia 31 de outubro. Em setembro ela retoma as gravações do programa "Amor e Sexo"