Fernanda Lima garante lidar bem com a nudez, mas afirma que o mesmo não acontece com seus filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos. "Eles reclamam que quando faço prova de roupa fico pelada na frente de todo mundo", afirmou a apresentadora do "Amor & Sexo", atração assistida pelos meninos. "Explico que é só um corpo, um peito. Não quero que essas questões virem tabu para eles", acrescentou a mulher de Rodrigo Hilbert para o "Ela Revista", do jornal "O Globo", deste domingo (7). Para ela também não há problema em abordar a sexualidade com os garotos. "Gosto de falar sobre sexo com meus amigos, com meus filhos e e casa com o Rodrigo, claro", indicou.
Para a publicação, a também atriz e modelo dona de boa forma garantiu que fora da TV sua rotina é normal. "Levo uma vida muito simples. Um dia tem arroz, feijão, farofa e ovo. No outro, arroz, feijão, banana e fafofa. Depois, franguinho ensopado com macarrão. Não tem frescura", admitiu, descartando o rótulo de Mulher-Maravilha. "É aquela que acorda às quatro da manhã, faz café, prepara quentinha para o marido, pega ônibus, demora três horas para chegar ao trabalho, rala, volta para casa, faz o jantar e dorme no máximo cinco horas", exemplificou. "Qualquer outra não é Mulher-Maravilha. Então, não me considero como tal", completou Fernanda, feminista convicta. "Acho que sempre fui. Saí de casa aos 14 anos e fui para o mundo. (...). Tive que me dar ao respeito, colocar limites. Com abusos e assédios morais lidamos por toda a vida, então temos que estar realmente preparadas", apontou.
Há pouco mais de um mês de chegar a quarta década de vida (nasceu em 25 de junho), a mulher de Rodrigo descarta qualquer preocupação com a idade. "Sempre fui muito moleca, então ainda não consigo me ver como uma senhora", disse, aos risos. "Até pela minha maneira de ser, de andar, de me vestir. Jogo futebol com as crianças, danço, sou superativa", enumerou Fernanda, adepta também da ioga.
(Por Guilherme Guidorizzi)